SEJA BEM VINDO

Solicito a todos que realmente se interessarem por uma renda extra mensal, entrarem em contato comigo através do msn: kagaochi@hotmail.com ou skype: rodrigo.kagaochi

RENDIMENTO MENSAL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Motivação


   Olá a Todos
      
   Gostaria de fazer uma pergunta a todos os acompanhantes do blog. Não precisa responder para mim, respondam para vocês mesmos. Vocês estão motivados? Parece uma pergunta simples no primeiro momento, mas junto com ela, vem inúmeras outras perguntas. Quão motivados vocês estão? Essa motivação, essa força de vontade, é maior que seus medos e receios? Pergunto isso, pois muitos sequer acabam de ler um texto ou um e-book, muitos não se dão ao trabalho disso e antes mesmo de terminarem, desistem.  
   Espero que essas perguntas façam com que cada um de vocês pensem. Falo isso após refletir sobre o filme "A REDE SOCIAL". Quantos de nós desistimos? Quantos de nós temos medo de investir? Quantos de nós, fechamos as portas para oportunidades, sem sequer ouví-las e entendermos?
   Peço a todos, não fiquem com dúvidas e/ou receios, estou extremamente motivado e meu maior desafio é realmente levá-los ao sucesso.



Um grande abraço a todos e $UCE$$O SEMPRE


MSN: kagaochi@hotmail.com
E-mail: kagaochi@gmail.com
Skype: rodrigo.kagaochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário