SEJA BEM VINDO

Solicito a todos que realmente se interessarem por uma renda extra mensal, entrarem em contato comigo através do msn: kagaochi@hotmail.com ou skype: rodrigo.kagaochi

RENDIMENTO MENSAL

terça-feira, 15 de março de 2011

A Ilusão

Boa tarde a todos

   Antes de tudo gostaria de agradecer a toda a atenção, respeito, confiança e fidelidade que meus afiliados tem me dado. Estou aqui para manifestar uma certa indignação com alguns colegas de profissão. Sei que em todas as profissões existem as laranjas podres. O problema é que está demais, as pessoas estão se aproveitando do desejo de todos em crescer, em adquirir uma estabilidade financeira. Fico olhando certos anúncios e vejo que meus "colegas" prometem um enriquecimento do dia para a noite. Fiquem alerta, me perguntem, jamais esconderei, ou ficarei omisso a oportunidades.
   O que quero dizer com isso? Estou aqui para ajudar a todos, mas não vou dizer que você se afilia a uma empresa hoje e amanhã estarás rico. Existem degraus e devemos subir um a um, como se diz a muito tempo, não podemos colocar o carro na frente dos bois. Talvez alguns de vocês fiquem ansiosos, isso é normal, mas juntos, com certeza alcançaremos nosso ideal.
   Por tudo isso, cada vez mais tenho ficado on line no meu msn, para poder ajudar vocês, para não deixar que certas laranjas podres contaminem suas cabeças e façam vocês investirem de maneira errada. Pior do que isso é que eles prometem, instigam, porém jamais serão up lines verdadeiros, pois para que eles enriqueçam, os mesmos mentem e não tem como passar conhecimento para que você ganhe também. A não ser que você se disponha a enganar outras pessoas. Acredito do fundo do meu coração que nenhum de vocês é assim.
    Então gente, mais uma vez peço, não se acanhem. Procurem-me e ajudarei em tudo que for possível, pois como sempre lembro a todos. O sucesso de vocês será sempre o meu sucesso!!!

Um grande abraço e $UCE$$O

MSN: kagaochi@hotmail.com
E-mail: kagaochi@gmail.com
Skype: rodrigo.kagaochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário